AVISO DE LICITAÇÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO N°06/2024

Objeto

Fornecimento de 40 Unidades de Casa de Farinha Móvel Fotovoltaica, que serão destinadas a diversos Municípios do Estado Bahia, para atender a demanda da Agricultura Familiar, mediante recursos do Estado (FUNCEP) e orçamento de Emendas Parlamentares.

Observações

A Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional – CAR, situada na Av. Luiz Viana Filho, 250, Av. II, Conjunto SEPLAN - CAB comunica aos interessados que realizará o Pregão Eletrônico nº 06/2024, para Fornecimento de 40 Unidades de Casa de Farinha Móvel Fotovoltaica, que serão destinadas a diversos Municípios do Estado Bahia, para atender a demanda da Agricultura Familiar, mediante recursos do Estado (FUNCEP) e orçamento de Emendas Parlamentares, em 09/05/2024 às 15:00h, Horário de Brasília. O Edital encontra-se a disposição nos sites: www.car.ba.gov.br e www.licitacoes-e.com.br. Salvador/BA, 12 de abril de 2024. Bárbara Regina Cunha de Castro. Pregoeira.

AVISO DE JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO/REGISTRO DE PREÇOS Nº 06/2024

A CAR situada na Av. Luiz Viana Filho, 250, Av. II, Conjunto SEPLAN – CAB comunica aos interessados que a Pregoeira, no uso de suas atribuições, com base no parecer técnico emitido pelo setor demandante desta contratação, decidiu que a Impugnação interposta pela empresa SANTA CRUZ COMERCIAL E MÁQUINAS, para no mérito DAR-LHE provimento. A Impugnação na íntegra está no site www.car.ba.gov.br. Salvador, 08 de maio de 2024. Bárbara Regina Cunha de Castro. Pregoeira.

AVISO DE SUSPENSÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO/REGISTRO DE PREÇOS Nº 06/2024

A Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional – CAR, situada na Av. Luiz Viana Filho, 250, Av. II, Conjunto SEPLAN - CAB comunica aos interessados que fica SUSPENSO o Pregão Eletrônico/Registro de Preços Nº 06/2024, para Fornecimento de 40 Unidades de Casa de Farinha Móvel Fotovoltaica, que serão destinadas a diversos Municípios do Estado Bahia, para atender a demanda da Agricultura Familiar, mediante recursos do Estado (FUNCEP) e orçamento de Emendas Parlamentares, que aconteceria no dia 09/05/2024 às 15h, em virtude de alteração no Termo de Referência. Salvador, 08 de maio de 2024. Bárbara Regina Cunha de Castro. Pregoeira da CPL.

COMUNICADO DE REMARCAÇÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO/REGISTRO DE PREÇOS Nº 06/2024

A CAR situada na Av. Luiz Viana Filho, 250, Av. II, Conjunto SEPLAN - CAB comunica aos interessados que a Licitação do Pregão Eletrônico/Registro de Preços nº 06/2024 para Fornecimento de 40 Unidades de Casa de Farinha Móvel Fotovoltaica, que serão destinadas a diversos Municípios do Estado Bahia, para atender a demanda da Agricultura Familiar, mediante recursos do Estado (FUNCEP) e orçamento de Emendas Parlamentares, através de Registro de Preços, fica remarcado para o dia 10/06/2024 às 15h, Horário de Brasília, em virtude de alteração no Termo de Referência. O Edital encontra-se a disposição nos sites: www.car.ba.gov.br e www.licitacoes-e.com.br. Salvador, 17 de maio de 2024. Bárbara Regina Cunha de Castro. Pregoeira.

AVISO DE JULGAMENTO DE RECURSO  PREGÃO ELETRÔNICO 06/2024

A Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional – CAR, situada na Av. Luiz Viana Filho, 250, Av. II, Conjunto SEPLAN – CAB comunica aos interessados que o Diretor, no uso de suas atribuições, CONHECE dos Recursos impetrados TEMPESTIVAMENTE, contra a decisão do PE 06/2024. Com fundamento no julgamento da Comissão de Licitação e Departamentos Técnico, entendem pelo DEFERIMENTO dos Recurso Administrativos impetrados pelas empresas SANTA CRUZ COMERCIAL E MAQUINAS, LUCIANO VILAS BOAS RIOS – ME e TERWAL MÁQUINAS LTDA. Os julgamentos dos Recursos na íntegra estão no site www.car.ba.gov.br e no www.licitacoes-e.com.br. Salvador, 08 de julho de 2024. Bárbara Regina Cunha de Castro. Pregoeira.