AVISO DE LICITAÇÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO N°08/2024

Objeto

Observações

A Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional – CAR, situada na Av. Luiz Viana Filho, 250, Av. II, Conjunto SEPLAN - CAB comunica aos interessados que realizará o Pregão Eletrônico/Registro de Preços nº 08/2024, para Aquisição de 13 Kit’s de Equipamentos para as Unidades de Extração de Mel implantadas em Containers, através de Registro de Preços, em 17/05/2024 às 15:00h, Horário de Brasília. O Edital encontra-se a disposição nos sites: www.car.ba.gov.br e www.licitacoes-e.com.br. Salvador, 03 de maio de 2024. Bárbara Regina Cunha de Castro. Pregoeira

AVISO DE SUSPENSÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO/REGISTRO DE PREÇOS Nº 08/2024

A Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional – CAR, situada na Av. Luiz Viana Filho, 250, Av. II, Conjunto SEPLAN - CAB comunica aos interessados que fica SUSPENSO o Pregão Eletrônico/Registro de Preços Nº 08/2024, para Aquisição de 13 Kit’s de Equipamentos para as Unidades de Extração de Mel implantadas em Containers, através de Registro de Preços, que aconteceria no dia 17/05/2024 às 15h, em virtude de alteração no Termo de Referência. Salvador, 15 de maio de 2024. Bárbara Regina Cunha de Castro. Pregoeira da CPL.

COMUNICADO DE REMARCAÇÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO/REGISTRO DE PREÇOS Nº 08/2024

A CAR situada na Av. Luiz Viana Filho, 250, Av. II, Conjunto SEPLAN - CAB comunica aos interessados que a Licitação do Pregão Eletrônico/Registro de Preços nº 08/2024 para Fornecimento de 40 Unidades de Casa de Farinha Móvel Fotovoltaica, que serão destinadas a diversos Municípios do Estado Bahia, para atender a demanda da Agricultura Familiar, mediante recursos do Estado (FUNCEP) e orçamento de Emendas Parlamentares, através de Registro de Preços, fica remarcado para o dia 05/07/2024 às 15h, horário de Brasília, em virtude de alteração no Termo de Referência. O Edital encontra-se a disposição nos sites: www.car.ba.gov.br e www.licitacoes-e.com.br. Salvador, 11 de junho de 2024. Bárbara Regina Cunha de Castro. Pregoeira.

• attach_fileAnexos